Makro Portugal marca presença na conferência anual Agrifood da APCER

A Makro Portugal junta-se a mais uma edição da Conferência Agrifood, organizada anualmente pela Associação Portuguesa de Certificação (APCER), realizada este ano nos dias 4 e 5 de junho, a partir das 14h00, em formato digital.

Makro Portugal

O evento terá como objetivo abordar, no primeiro dia, as auditorias remotas no setor alimentar; desenvolver entrevistas em cenário de auditoria e abordar os principais resultados; os principais produtos de certificação na cadeia de responsabilidade; e a gestão da segurança alimentar em tempos de crise. No segundo e último dia, a iniciativa será dedicada à visão estratégica do setor do retalho, assim como as principais tendências e desafios para o setor.

Este último painel de discussão conta com a participação de vários especialistas da área, entre eles: Nuno Nogueira Oliveira, Quality Manager da Makro Portugal, Pedro Franco, Head of the Quality Department no Lidl Portugal, Marta Moreira, Operations Quality Corporate Director na Jerónimo Martins, e Ondina Afonso, Presidente do Clube de Produtores de Continente.

Nuno Nogueira Oliveira, Quality Manager da Makro Portugal, realça que: “Mais do que nunca é muito importante participar em debates deste género, que permitam ao setor do retalho debater as questões mais relevantes face à realidade atual. Para a makro é sempre gratificante conjugar as experiências e as visões dos vários especialistas para que, em conjunto, seja possível encontrarmos alternativas para mitigar os efeitos económicos no setor.”

Esta iniciativa anual da APCER tem como objetivo manter a proximidade entre os principais players do mercado, tendo este ano adotado um formato totalmente online, com inscrições gratuitas para todos os interessados.

Newsletter TecnoAlimentar

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos no setor agroalimentar


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.