Empack e Logistics & Automation Porto 2025 acontece nos dias 9 e 10 de abril

A 9ª edição do Empack e Logistics & Automation Porto, que se realizará nos dias 9 e 10 de abril de 2025, será um ponto de encontro de profissionais das áreas de embalagem e logística.
Acontece na Exponor, no Porto, e reúne em simultâneo dois eventos que abordam temas como materiais, packaging, logística, tecnologia e supply chain.
Durante dois dias, mais de 70 expositores estarão presentes para apresentar inovações e soluções para os setores de embalagem e logística. As soluções estarão divididas entre áreas como acondicionamento, selagem, envasamento, automatização, intralogística e distribuição, com foco na integração de tecnologias emergentes e melhorias nos processos logísticos.
O evento contará com palestras, conferências e mesas redondas, onde profissionais do setor e representantes de empresas como Coca-Cola, Ikea e Uber, partilharão experiências e visões sobre o futuro das indústrias de embalagem e logística.
Com a participação de mais de 3000 profissionais na edição anterior, o Empack e Logistics & Automation Porto têm demonstrado um crescimento constante. A entrada é gratuita para os profissionais do setor
A edição de 2025 promete apresentar ainda mais inovações, com a presença de novos expositores e uma programação voltada para os desafios atuais das indústrias de embalagem, armazenamento e transporte.
Outros artigos que lhe podem interessar