Hannover Messe desenha nova estratégia para 2020

A Hannover Messe, feira mundial de tecnologia e inovação para a indústria, cuja próxima edição decorre entre 20 e 24 de abril do próximo ano, apresenta uma nova estratégia, novas temáticas e um novo layout de pavilhões. 

O evento pretende assim estar a par de um novo posicionamento da indústria correspondente aos conceitos de Indústria 4.0, Inteligência Artificial e 5G. Com a área de exprosição dividida em sete categorias, a feira está a preparar-se para impulsionar o crescimento dos principais segmentos que representa: indústria, energia e logística. Depois da Suécia em 2019, no próximo ano a Indonésia será o país parceiro em destaque.

Em 2019, a feira de Hannover, na Alemanha, comprrendeu uma área total de 227 mil metros quadrados (m2), tendo registado 6500 expositores de 75 países e mais de 200 mil visitantes. De Portugal participaram 30 expositores, incluindo espaços coletivos, ocupando uma área total de exposição de 504m2.

Newsletter TecnoAlimentar

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos no setor agroalimentar


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.