FANUC Iberia organiza webinar sobre “CRX: uma nova era de Robótica Colaborativa Industrial”
Desde o início da pandemia, a FANUC Iberia organizou uma série de webinars como parte da sua estratégia de promoção do conhecimento na área da automação industrial. Vendo o sucesso da iniciativa, a empresa decidiu continuar e organizar mais webinars no ano de 2021.
O próximo webinar terá lugar no dia 23 de setembro, às 9:00h (hora portuguesa), e terá como tema:
CRX: uma nova era de Robótica Colaborativa Industrial
![fanuc](/userfiles/images/blog/posts/20210825105605-WebinarFANUC-CRX-1200x628.jpg)
Para dar resposta às novas necessidades do mercado, a FANUC apresentou uma nova geração de robôs colaborativos, os CRX.
Neste webinar apresentaremos o CRX-10iA, a nova variante de robôs colaborativos FANUC, um cobot leve e fácil de programar que está disponível em duas versões: um modelo standard com um alcance de 1.249 mm e um modelo de braço comprido com um alcance de 1.418 mm.
Além de tarefas de paletização, o CRX-10iA é ideal para automatizar uma vasta gama de aplicações como aparafusar, pick & place e carregar e descarregar máquinas CNC.
Idioma: Espanhol
Os/as interessados/as em participar podem registrar-se em https://fibwebinars.fanuc.eu/pt/.
Também podem visitar as páginas de LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/Fanuciberia/ ,
Facebook: https://www.facebook.com/FANUCIberia/
e Instagram: https://www.instagram.com/fanuciberia/ da FANUC Iberia.
Outros artigos que lhe podem interessar